10 junho, 2009

A real garota emo

Acredite. Essa é a verdade.

8 comentários:

Anônimo disse...

zazu.... =O

Diogo Stanley on 10 de junho de 2009 às 16:10 disse...

haha pessoal exagera ne
mt feia sauhashasuhasuh

FAGGH on 10 de junho de 2009 às 16:11 disse...

afff ... isso mordi ? tá lokooooooo!

eu ainda não entendi direito essa parada de EMO
WTF!!

www.celebritypoke.blogspot.com

Uriel Gonçalves on 10 de junho de 2009 às 16:13 disse...

emo? :O
this is a monster!






http://www.degaragem.com

Monick Satan on 10 de junho de 2009 às 16:30 disse...

hsauSHU Coisa lindiaaaaa... aff essa é o demônio ...

Clau. on 11 de junho de 2009 às 02:04 disse...

Assustador!

HEAUAEHEAUAEEAHAEUEAHAEAEUEAHEAAE!

Nada a ver com o post, mas adorei o "Todos os direitos, esquerdos, acima e abaixo reservados, mas eu deixo você copiar.

Porém ve se cita a fonte seu zuado."

HAEUAEHAEUAEHAEUA SHORAY!
Belo layout, sucesso com o blog.
Fique com Deus :*!

Wander Veroni Maia on 11 de junho de 2009 às 18:39 disse...

Meu Deus...será que essa moça sai assim na rua? Tem gosto pra tudo nessa vida...hehehehe.

Abraço

italloloko on 1 de abril de 2010 às 21:22 disse...

boneco assassino ... nossa que coisa grotesca é essa , nem durmo de noite hoje O.o

Postar um comentário

 

Siga-me os bons

Atenção

Todos os direitos, esquerdos, acima e abaixo reservados, mas eu deixo você copiar.

Porém ve se cita a fonte seu zuado.

Espalhe